ALOHA E NAMASTÊ

ALOHA E NAMASTÊ
Em busca do equilíbrio corpo,mente e espirito através da ayurveda e do surf.

Ser terapeuta!

"Cura é uma das dimensões mais delicadas, e a delicadeza consiste no terapeuta não fazer nada.
O terapeuta não é realmente um curador porque ele não é um fazedor.A cura acontece através dele.Ele tem apenas que se aniquilar.
Ser um terapeuta realmente significa não ser.
Quanto menos você for,melhor acontecerá a cura.
Quanto mais você for,bloqueada estará a passagem.O todo é quem cura"
OSHO BELOVED OF MY HEART

quinta-feira, 19 de julho de 2012

HENGY COMPETE CARIOCA

A bodyboarder local da praia de Maracaípe Hengy Santos, a cerca de 3 anos reside na cidade do Rio de Janeiro e disputará nesse final de semana 21 e 22 de julho na praia de Ipanema a 1º etapa do Circuito Carioca.


A atleta nordestina que viveu toda sua vida em um dos principais picos do nordeste, a baía de maracaipe no estado de Pernambuco, reduto de grandes nomes do esporte brasileiro. Atualmente Hengy mora na zona oeste da cidade maravilhosa na Praia do Recreio, onde concilia sua carreira profissional de massoterapeuta com os treinos com o bodyboarding.

Hengy esse ano venceu uma etapa do Circuito Sergipano que aconteceu na capital de Aracaju em fevereiro, outro evento que a pernambucana teve um grande desempenho no Noronha Ambiental Bodyboarding Pro, que ocorreu em março, Hengy venceu grandes nomes do bodyboardig feminino Lorraine Lima, sendo barrada somente pela campeã do evento Patricia Setubal.

Hengy Santos está escalada na 4º bateria da primeira da fase da categoria Open Feminino e compete contra as cariocas Yumi Vasconcelos, Fernanda Basile

Acompanhe o blog Surf e Ayurveda e fique por dentro do desempenho da atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário