ALOHA E NAMASTÊ

ALOHA E NAMASTÊ
Em busca do equilíbrio corpo,mente e espirito através da ayurveda e do surf.

Ser terapeuta!

"Cura é uma das dimensões mais delicadas, e a delicadeza consiste no terapeuta não fazer nada.
O terapeuta não é realmente um curador porque ele não é um fazedor.A cura acontece através dele.Ele tem apenas que se aniquilar.
Ser um terapeuta realmente significa não ser.
Quanto menos você for,melhor acontecerá a cura.
Quanto mais você for,bloqueada estará a passagem.O todo é quem cura"
OSHO BELOVED OF MY HEART

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Orações dos índios siux

" Grande espírito cuja voz ouço cantar,
cujo alento vivifica o mundo todo,escuta-me!
Eu venho em frente a ti como um dos teus inúmeros filhos.
Olha-me !

necessito da tua força e sabedoria.
Permita-me caminhar olhando a beleza da natureza,
permita que minhas mãos honrem sempre as tuas obras
e que meus ouvidos escutem a tua voz.
Faz de mim um sábio para compreender aquilo que tu mostraste ao meu povo: 
O ensinamento que tu escondeste em cada folha e pedra.
Quero ser forte, não para ser superior ao meu irmão,
mas para vencer meu maior inimigo:
eu mesmo.
Faz com que eu esteja pronto para chegar a tua presença de mãos limpas,olhos puros,
para que minha alma,quando se for,
como o sol que se põe,
possa chegar a ti sem envergonhar-se."

Nenhum comentário:

Postar um comentário